Avançar para o conteúdo principal

Projeto Experimente completa 8 anos com participação de Lobão

 

divulgação

Aniversário da maior feira de cervejas artesanais de Minas Gerais acontecerá no dia 8 de outubro, na UniBH unidade Buritis

O Projeto Experimente, maior feira de cervejas artesanais de Minas Gerais, comemora oito anos de sucesso em outubro e quem virá assoprar as velinhas é o cantor Lobão, um dos maiores nomes do rock’n roll nacional. O encontro é no dia 8, sábado, e acontece no estacionamento da Faculdade UniBH, unidade Buritis, a partir do meio dia.
“Nesse aniversário será uma honra para nós receber um artista que contribuiu tanto para o rock nacional. Lobão é um homem que sabe conduzir o público e estimular a alegria de todos. É isso que queremos! Que as pessoas comemorem este ao nosso lado, com muita alegria”, pontua Bruno Lins, organizador.
Ídolo dos anos 80, Lobão desembarca em Belo Horizonte para apresentar grandes hits de sua carreira que ficaram famosos tanto em sua voz quanto em interpretação de artistas renomados como Cazuza, Ney Matogrosso e a banda Blitz. Sucessos como “Me chama”, “Vida louca vida”, “A dois passos do paraíso” e “Rádio blá blá”.
"Nosso porwertrio está sacudindo todo o Brasil com nossa turnê Magma do Rock e vamos chegar em Belo Horizonte. Nós faremos uma coisa etílica, uma coisa musical, uma coisa emblemática. Podem aguardar", brinca o músico.
Interessados em participar já encontram os ingressos disponíveis a venda e podem ser adquiridos a partir da plataforma Sympla (

). O valor parte de R$ 25 com direito a meia entrada. Crianças de até 14 anos não pagam entrada.

Parabéns para o Experimente!
Quem perder o aniversário do Experimente, perde muito mais do que um show de Lobão. Ainda que a participação do artista seja emblemática, o melhor da festa de oito anos do Projeto Experimente é a interação do público com o ambiente. Contemplando o evento mais de 20 cervejarias e ainda 15 restaurantes que são exemplos da boa gastronomia mineira.
Esse universo cervejeiro reúne cerca de 100 rótulos dos mais diversos estilos, permitindo aos degustadores viajarem por sabores que remetem a escolas clássicas alemãs, belgas, inglesas e americanas. Também ficam a disposição stands com garrafas de vinho e ainda drinks prontos a base de bebidas destiladas, como o gim. Já o cardápio varia desde pratos bem elaborados, passando pelo tradicional churrasco e alcançando os deliciosos e famosos tira-gostos dos botecos belo-horizontinos.
Outras três atrações também estão confirmadas. A começar pelo Jazz’n Coffee, um grupo que chega para entregar os maiores clássicos do jazz mundial, já o Texas embala o público com hits rock’n blues, e a Mandrix chega com um set list irreverente que preara um set list repleto de canções embaladas por solos arrepiantes de guitarra.
A diversão também é para as crianças. Por ocorrer na véspera da semana da criança, a equipe do evento proporciona um espaço gratuito para a molecada poder gastar energia a vontade. Oficinas de circo, um parque inflável e até atividades lúdicas estão programadas para ocorrer.
Para maior comodidade de toda família, o evento oferece um espaço com mesas para que os convidados possam ter tranquilidade para se deliciar. Não bastasse toda essa estrutura, também contempla um espaço pet, food bikes e ainda uma feira de produtores locais que fornecem desde a produtos artesanais a artigos típicos da culinária mineira. Estes produtos são comercializados.
“Completar oito anos, após esses meses difíceis de pandemia, é muito gratificante. E, agora, nos preparar para reunir as pessoas novamente, num local novo, com uma estrutura maior e com a certeza de muita diversão é ainda mais motivador. Como o próprio nome diz, o Projeto Experimente nascei para que as pessoas possam experimentar e degustar de momentos bons ao lado de gente querida, provando o melhor das cervejas e da gastronomia local. Há oito anos oferecemos essa temática a quem nos visita e fica o convite para mais uma vez um encontro cheio do melhor que a vida pode oferecer. Venham comemorar conosco”, convida o organizador.

Serviço
Projeto Experimente
Data: 08 de outubro de 2022, sábado
Horário: a partir de 12h
Local: UniBH, unidade Buritis (R. Líbero Leone, 259 – Buritis, Belo Horizonte)
Ingressos em: 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anderson Franco concluí estratégia para prática remota de exercícios

  Aplicativo com preço acessível que auxilia a prática de treinos em casa chega ao mercado para atender demandas do Note ao Sul do Brasil ‌ Crédito: divulgação Idas frequentes a academia para a prática de atividades físicas pode ser um problema na vida de quem tem pouco tempo disponível. Não por isso, a prática de esportes deixa de ser algo importante no cotidiano das pessoas, até mesmo como uma fuga ao sedentarismo. Unindo o útil ao agradável, o empreendedor Anderson Franco encontrou uma forma de solucionar a dificuldade de quem não tem tempo para descolar até um ambiente para praticar esportes. Trata-se do Allp Home, um aplicativo que auxilia usuários a praticarem exercícios em suas próprias casas com assinaturas a partir de R$ 0,99. Vinculado à rede de academias Allp Fit, o app está disponível pelo Google Play e Apple Story. “A mensalidade de menos de um real é a nossa contribuição social para todas as pessoas que encontram empecilhos e contratempos na hora de conquistar uma vida sa

Imóveis inteligentes podem gerar mais conforto e economia ao morador

  Crédito: Freepik Atualmente, ao procurar um imóvel para comprar ou alugar, há mais quesitos que o interessado deve levar em consideração quando comparado com as residências de antes. Os novos projetos imobiliários podem oferecer mais do que uma planta adequada a cada perfil de usuário. Muito além do metro quadrado, do tamanho da cozinha e da quantidade de quartos e suítes, vale a pena observar outros pontos atrativos. Isso porque os chamados prédios inteligentes vêm com inovações que podem proporcionar mais conforto e economia para o consumidor. Na ponta do lápis, esses benefícios podem ser um importante diferencial depois de fechado o negócio. “A construção civil avança a uma velocidade impressionante, e isso resulta em mais recursos que o cliente nem sempre enxerga, mas que fazem toda a diferença dentro da residência”, explica Danielle Felipe, Product Manager e sócia da Projelet, empresa especializada em soluções inteligentes para a construção civil. Uma delas é a iluminação natura

ESG qualifica empresas na busca por investidores

O autor Fábio Orneles é assessor da Atrio Investimentos  (crédito: divulgação) Por que essa sigla ganhou tanta notoriedade no mercado de capitais? Para responder essa pergunta, precisamos entender melhor os diferenciais das empresas focadas em boas práticas de sustentabilidade. Sabemos que ESG significa Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, social e governança corporativa), mas o que isso muda para as organizações na prática? O primeiro critério que vamos abordar é o ambiental, além de considerar a responsabilidade das empresas em relação aos recursos naturais e o meio ambiente, leva em consideração a eficiência em suas operações. Por exemplo, um processo produtivo que consegue qualificar e reciclar os resíduos gerados, não somente contribui para o meio ambiente, mas também gera incremento de produtividade. Em relação ao parâmetro social, avaliamos a postura da empresa em relação aos personagens envolvidos nos processos da organização (colaboradores, fornecedores,