Avançar para o conteúdo principal

Mais de 80% das pessoas preferem produtos personalizados

 Joalheria utiliza personalização de itens e descontos para atrair público natalino


Crédito: Henrique Costa



Uma pesquisa realizada pela Dassault Systèmes trouxe à tona uma tendência no mercado: 83% das pessoas preferem consumir produtos personalizados, estando dispostas a pagar até 25,3% a mais por itens que atendam às suas necessidades individuais. O estudo reforça a importância da personalização para os consumidores modernos e demonstra que as pessoas valorizam a oportunidade de criar produtos que reflitam sua individualidade e tenham significado pessoal.

Com base nessa demanda crescente por produtos únicos, a Noble Joias, joalheria mineira conhecida por sua tradição de artesanato joalheiro que atravessa gerações, está alinhada com essa tendência ao oferecer uma ampla gama de produtos personalizados que capturam momentos especiais na vida de seus clientes. Além disso, a loja está realizando, até o mês de outubro, uma campanha de descontos de 15% em todos os produtos personalizados, focando antecipadamente nos consumidores que querem presentear no próximo Natal.

"A pesquisa reforça a importância de proporcionar aos clientes a oportunidade de criar peças significativas e personalizadas e vem ao encontro do nosso compromisso de longa data: criação de joias que contam histórias únicas", explica a fundadora da Noble Joias, Graciele Reis.

A Coleção de Natal da Noble Joias oferece uma variedade de opções exclusivas, ideais para presentear entes queridos ou celebrar a temporada de festas com estilo. “Os produtos personalizados permitem que os clientes criem joias que carregam significado e emoção. É uma oportunidade única de adquirir peças personalizadas de alta qualidade a preços mais acessíveis”, acrescenta a empresária.

Recentemente, a joalheria apresentou ao mercado brasileiro uma nova linha exclusiva de artigos produzidos em prata que contempla ícones famosos dos três grandes clubes mineiros de futebol: América, Atlético e Cruzeiro. A composição contém brincos, pulseiras, berloques, colares, escapulários, cordões, pingentes e outros tipos de acessórios estampados pelo escudo, mascote e até a camisa de cada um dos times. Todos os produtos são desenvolvidos a partir de prata 925 e acompanha o selo holográfico, garantindo a autenticação dos clubes detentores da marca. Cada selo é numerado e seriado, tornando-o exclusivo. 

Sobre a Noble Joias

A Noble Joias, fundada por Graciele Reis, é uma joalheria dedicada à criação de joias personalizadas que capturam momentos especiais na vida de seus clientes. Com uma tradição de artesanato joalheiro que atravessa gerações, a Noble Joias combina paixão, habilidade e dedicação para criar joias que contam histórias únicas. Visite o site oficial em https://www.noblejoias.com.br/ para saber mais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Anderson Franco concluí estratégia para prática remota de exercícios

  Aplicativo com preço acessível que auxilia a prática de treinos em casa chega ao mercado para atender demandas do Note ao Sul do Brasil ‌ Crédito: divulgação Idas frequentes a academia para a prática de atividades físicas pode ser um problema na vida de quem tem pouco tempo disponível. Não por isso, a prática de esportes deixa de ser algo importante no cotidiano das pessoas, até mesmo como uma fuga ao sedentarismo. Unindo o útil ao agradável, o empreendedor Anderson Franco encontrou uma forma de solucionar a dificuldade de quem não tem tempo para descolar até um ambiente para praticar esportes. Trata-se do Allp Home, um aplicativo que auxilia usuários a praticarem exercícios em suas próprias casas com assinaturas a partir de R$ 0,99. Vinculado à rede de academias Allp Fit, o app está disponível pelo Google Play e Apple Story. “A mensalidade de menos de um real é a nossa contribuição social para todas as pessoas que encontram empecilhos e contratempos na hora de conquistar uma vida sa

Imóveis inteligentes podem gerar mais conforto e economia ao morador

  Crédito: Freepik Atualmente, ao procurar um imóvel para comprar ou alugar, há mais quesitos que o interessado deve levar em consideração quando comparado com as residências de antes. Os novos projetos imobiliários podem oferecer mais do que uma planta adequada a cada perfil de usuário. Muito além do metro quadrado, do tamanho da cozinha e da quantidade de quartos e suítes, vale a pena observar outros pontos atrativos. Isso porque os chamados prédios inteligentes vêm com inovações que podem proporcionar mais conforto e economia para o consumidor. Na ponta do lápis, esses benefícios podem ser um importante diferencial depois de fechado o negócio. “A construção civil avança a uma velocidade impressionante, e isso resulta em mais recursos que o cliente nem sempre enxerga, mas que fazem toda a diferença dentro da residência”, explica Danielle Felipe, Product Manager e sócia da Projelet, empresa especializada em soluções inteligentes para a construção civil. Uma delas é a iluminação natura

ESG qualifica empresas na busca por investidores

O autor Fábio Orneles é assessor da Atrio Investimentos  (crédito: divulgação) Por que essa sigla ganhou tanta notoriedade no mercado de capitais? Para responder essa pergunta, precisamos entender melhor os diferenciais das empresas focadas em boas práticas de sustentabilidade. Sabemos que ESG significa Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, social e governança corporativa), mas o que isso muda para as organizações na prática? O primeiro critério que vamos abordar é o ambiental, além de considerar a responsabilidade das empresas em relação aos recursos naturais e o meio ambiente, leva em consideração a eficiência em suas operações. Por exemplo, um processo produtivo que consegue qualificar e reciclar os resíduos gerados, não somente contribui para o meio ambiente, mas também gera incremento de produtividade. Em relação ao parâmetro social, avaliamos a postura da empresa em relação aos personagens envolvidos nos processos da organização (colaboradores, fornecedores,