Avançar para o conteúdo principal

Mais de 80% das pessoas preferem produtos personalizados

 Joalheria utiliza personalização de itens e descontos para atrair público natalino


Crédito: Henrique Costa



Uma pesquisa realizada pela Dassault Systèmes trouxe à tona uma tendência no mercado: 83% das pessoas preferem consumir produtos personalizados, estando dispostas a pagar até 25,3% a mais por itens que atendam às suas necessidades individuais. O estudo reforça a importância da personalização para os consumidores modernos e demonstra que as pessoas valorizam a oportunidade de criar produtos que reflitam sua individualidade e tenham significado pessoal.

Com base nessa demanda crescente por produtos únicos, a Noble Joias, joalheria mineira conhecida por sua tradição de artesanato joalheiro que atravessa gerações, está alinhada com essa tendência ao oferecer uma ampla gama de produtos personalizados que capturam momentos especiais na vida de seus clientes. Além disso, a loja está realizando, até o mês de outubro, uma campanha de descontos de 15% em todos os produtos personalizados, focando antecipadamente nos consumidores que querem presentear no próximo Natal.

"A pesquisa reforça a importância de proporcionar aos clientes a oportunidade de criar peças significativas e personalizadas e vem ao encontro do nosso compromisso de longa data: criação de joias que contam histórias únicas", explica a fundadora da Noble Joias, Graciele Reis.

A Coleção de Natal da Noble Joias oferece uma variedade de opções exclusivas, ideais para presentear entes queridos ou celebrar a temporada de festas com estilo. “Os produtos personalizados permitem que os clientes criem joias que carregam significado e emoção. É uma oportunidade única de adquirir peças personalizadas de alta qualidade a preços mais acessíveis”, acrescenta a empresária.

Recentemente, a joalheria apresentou ao mercado brasileiro uma nova linha exclusiva de artigos produzidos em prata que contempla ícones famosos dos três grandes clubes mineiros de futebol: América, Atlético e Cruzeiro. A composição contém brincos, pulseiras, berloques, colares, escapulários, cordões, pingentes e outros tipos de acessórios estampados pelo escudo, mascote e até a camisa de cada um dos times. Todos os produtos são desenvolvidos a partir de prata 925 e acompanha o selo holográfico, garantindo a autenticação dos clubes detentores da marca. Cada selo é numerado e seriado, tornando-o exclusivo. 

Sobre a Noble Joias

A Noble Joias, fundada por Graciele Reis, é uma joalheria dedicada à criação de joias personalizadas que capturam momentos especiais na vida de seus clientes. Com uma tradição de artesanato joalheiro que atravessa gerações, a Noble Joias combina paixão, habilidade e dedicação para criar joias que contam histórias únicas. Visite o site oficial em https://www.noblejoias.com.br/ para saber mais.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

De olho no rendimento... e nos tributos!

Crédito: divulgação O mercado é generoso para com o investidor quando se trata de opções de ativos. Os títulos de renda fixa, um dos preferidos do público, especialmente com a taxa de juros (ainda) nas alturas, seguem atraindo compradores graças a uma rentabilidade no mínimo interessante, aliada à segurança e a uma liquidez que permite alocar maiores recursos. Os CDBs e CDIs, LCIs e LCAs, debêntures, fundos de investimentos e tesouro direto fazem parte desse universo atualmente colorido da renda fixa. Mas o investidor mais precavido sabe que não é o caso de contar apenas o que entra. Parte desses títulos são tão chamativos que acabam ofuscando uma tributação desagradável por trás. Para quem aplica em renda fixa, mantenha a calma: não é o caso de mudar o foco, mas de conhecer melhor o produto que você tem às mãos. Entre os ativos tributáveis da renda fixa, existem hoje os RDBs, debêntures, tesouro direto, as letras de câmbio e os CDBs. De modo geral, essas aplicações obedecem a regras b...

Desconexão do trabalho é direito que empregador não pode violar, afirma jurista

freepik   Desconectar-se completamente do trabalho após o expediente é um direito inviolável a que o trabalhador tem acesso. Isto significa que ligações fora do horário, mensagens por WhatsApp ou por e-mail ou qualquer outra tentativa de comunicação no horário de descanso pode resultar em ações trabalhistas danosas para a empresa. E a quantidade de ações que vêm entrando na justiça trabalhista revela a falta de consciência de parte da classe patronal. É o que aponta o levantamento feito pela empresa DataLawyer. Em 2018, mostra o estudo, havia 1,3 mil processos que mencionavam expressões como ‘direito à conexão’ ou ‘desconexão do trabalho’. Já no ano passado, esse número subiu para 2,6 mil processos – um aumento de 100% ao longo deste período. “Há um desconhecimento agudo de muitos chefes que tentam resolver problemas da empresa num momento previsto para que o empregado desfrute do seu descanso. Esses casos vêm sendo sistematicamente julgados favoravelmente aos trabalhadores, inclus...

ESG qualifica empresas na busca por investidores

O autor Fábio Orneles é assessor da Atrio Investimentos  (crédito: divulgação) Por que essa sigla ganhou tanta notoriedade no mercado de capitais? Para responder essa pergunta, precisamos entender melhor os diferenciais das empresas focadas em boas práticas de sustentabilidade. Sabemos que ESG significa Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, social e governança corporativa), mas o que isso muda para as organizações na prática? O primeiro critério que vamos abordar é o ambiental, além de considerar a responsabilidade das empresas em relação aos recursos naturais e o meio ambiente, leva em consideração a eficiência em suas operações. Por exemplo, um processo produtivo que consegue qualificar e reciclar os resíduos gerados, não somente contribui para o meio ambiente, mas também gera incremento de produtividade. Em relação ao parâmetro social, avaliamos a postura da empresa em relação aos personagens envolvidos nos processos da organização (colaboradores, fornecedor...