Crédito: Henrique Costa |
O futebol é um esporte de bilhões de apaixonados, mas cada um carrega consigo um jeito específico de torcer. O amor pelo clube do coração é manifestado de diferentes formas – seja nas idas ao estádio, na coleção de itens, no uso frequente de camisas ou mesmo numa tatuagem eternizada na pele. Não há limites para o torcedor, mas todos manifestam de alguma maneira essa relação de amor.
Mas também é possível traduzir a paixão com estilo, em forma de berloques, brincos, broches, colares, escapulários, pingentes, cordões ou pulseiras. A Noble Joias comercializa essas peças em prata, ornadas com o escudo do clube do coração. “A prata carrega a nobreza, mas quando forjada com a forma do escudo que cada torcedor carrega no peito, torna-se algo simplesmente inestimável, e ainda capaz de durar para sempre”, afirma a fundadora da Noble Joias, Graciele Reis.
“Essas peças são como tesouros que podem ser passadas para outras gerações, como símbolos de um legado. A prata tem um brilho suave e que não se esgota. Esbanja elegância mas ao mesmo tempo força, tornando-se versátil e útil em qualquer tipo de ocasião. É como um amuleto da sorte, que traduz toda a paixão do torcedor”, explica.
Mas a empresa traz ainda um detalhe: a marca é a joalheria oficial de América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba, Paraná e Londrina. “Todos os nossos produtos acompanham um selo holográfico garantindo a autenticação das peças. E cada um desses selos recebe um número de série, o que torna cada peça única, exclusiva. Exatamente como a relação do torcedor com o clube do coração”, afirma a fundadora da Noble Joias.
Ela compara as peças à mesma representatividade de uma aliança de casamento. “O torcedor tem uma relação fiel com o clube, e ele faz questão de expor isso aonde quer que ele vá. É como uma aliança de casamento, que simboliza não apenas o amor do casal, mas também toda a história que eles vivenciaram até o matrimônio. As peças com a temática do futebol trazem a mesma representatividade”, sugere.
Comentários
Enviar um comentário